Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Enquete
Quem é você ?
A debutante
O pai|5|yellow
Ver Resultados

Rating: 3.1/5 (605 votos)

ONLINE
1





Partilhe esta Página

Revista Figurino Debutantes



Total de visitas: 164583
Melhores Festas
Melhores Festas

Os 15 anos de Lannah foi a realização de um sonho não somente para ela, todos os seus convidados ao entrarem no Espaço 1 eram surpreendidos com um cenário de conto de fadas. Lannah transformou-se na Alice no País das Maravilhas e a noite foi mágica!

 lannah

alice-no-pais-das-maravilhas_poster23Lannah queria uma festa com inspiração no filme de Tim Burton, uma versão ampliada do clássico conto infantil.  E sua vontade foi atendida com perfeição por todos os fornecedores responsáveis por este evento.

Rita Torquato foi a responsável pelo buffet , decoração e cenografia e eu fiquei encantada com todos os detalhes.

Logo na entrada da festa os convidados percebiam que estavam entrando em um outro mundo, um poster de Lannah, uma xícara enorme para receber os presentes, folhas secas, folhagem e flores davam início ao País das Maravilhas.

15-anos-lannah-19115-anos-lannah-201

Lannah recebeu seus convidados com um vestido cocktail dresses azul e ao seu lado o Chapeleiro Maluco, as Cartas, a Rainha Branca e o Coelho nos davam boas vindas! Lúdico e encantador, um trabalho de performance da Tequila Mix com maquiagem artística do BarberBeauty!

15-anos-lannah-1615-anos-lannah-17

Os três lindos vestidos da debutante foram assinados pelo estilista Fábio Sande e a maquiagem e os penteados foram criados por Afonso Henrique  e deixaram Lannah ainda mais bonita.

O vestido da valsa foi inspirado na Rainha Vermelha e Lannah entrou feliz e surpreendendo a todos com o coelhinho nas mãos.

15-anos-lannah-23

A mesa de doces estava uma tentação e meu destaque fica para os cupcakes. Um toque gostoso e divertido!

15-anos-lannah-22

Após a valsa com o pai e familiares Lannah mudou para o seu terceiro look e apresentou ao lado das “Cartas” uma coreografia dançante e que empolgou todos os presentes, um trabalho primoroso de coreografia da Tequila Mix e que Lannah arrasou!

15-anos-lannah

A trilha sonora nos remetia ao filme, Lannah fez questão de usar nas apresentações músicas que fizeram parte do filme e foi um delícia relembrar cenas e sentir o ritmo envolvente.

Falando em cenas de filme amei as fotos dos painéis e poster, Enzinho foi o fotógrafo da festa e do ensaio da debutante que foi a base para o convite e para as plotagens do espaço.

15-anos-lannah-13

Como eu adoro festas personalizadas me encantei com a plotagem da pista de dança, um enorme relógio, aquele que o coelho confere as horas lembra?!

15-anos-lannah-14

E olha o bolo que legal!!! Trabalho da artista Tânia Belos Bolos! Gostinho bom!!! Será que eu vou ficar pequenina?!!

15-anos-lannah-18

E a festa seguiu assim, divertida, encantada, feliz e eu fiquei radiante por fazer parte deste mundo, foi um prazer ver Lannah realizando seus sonhos ao lado dos pais, familiares e amigos!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

As festas de hoje tem um “up” a mais, um toque glam  e inovador mesmo nas que mantem um estilo tradicional e clássico.

 

Algumas debutantes fazem opção pelas festas temáticas e aí o grande desafio é remodelar o antigo sem esquecer os detalhes essenciais!

 

Thaiane queria um festa “balada”, queria que sua paixão, o rock estivesse presente em todos os momentos, no figurino, na cenografia e seu pai queria manter viva a tradição da valsa e também que fosse um rock leve, uma festa em que ele e seus familiares pudessem entrar no clima…

 

festa-do-rock-21

 

Uma festa rock in roll mas leve e com toques tradicionais. Um problema? Não para Rita Torquato e sua equipe.

 

festa-do-rock-thaine-4

 

Thaine teve sua festa com tudo que tem direito: moto, banda de rock, personagens do seu mundo, cores que ama como preto e pink e lindos vestidos! E o pai: uma festa com valsa, bolo e decoração na medida! Uma festa linda e cheia de personalidade!

 

festa-do-rock-6festa-do-rock-5festa-do-rock-8

 

Adorei os três vestidos (coquetel dress, valsa e balada) com a base em um corpete, todos da Sposa Bella com assinatura de Fábio Sande. O cabelo e a maquiagem da debutante ficou a cargo do competente Afonso Henrique e mesmo em uma festa temática o coque alto fez presença na valsa. Adorei!

 

festa-do-rock-5

 

Rita Torquato caprichou na decoração e conseguiu agradar ao pai e a debutante. Tem coisa melhor do que isso?!?!

 

A Tequila Mix participou desse sucesso, com seus personagens artísticos em clima de rock, com o príncipe da valsa e também com a equipe de entretenimento, todos com figurino Fábio Sande e maquiagem BarberBeauty. Arrasou!

 

festa-do-rockfesta-do-rock-10

 

Ricardo Freitas Produções foi o responsável pela bela iluminação e também pela animação da pista de dança.   Clima de festa no ar !

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

Vocês já me conhecem um pouquinho e sabem o quanto sou apaixonada pela cor rosa e todas as suas nuances e também por laços e lacinhos… Romântica com orgulho!

 

Quando vi as fotos da festa de 15 anos da linda Julia Bóia fiquei com vontade de comentar no nosso cantinho

 

 

15-anos-julia-10

 

Muito rosa e lacinhos por toda parte! A linda decoração foi assinada por Rita Torquato e deixou o espaço encantado.

 

15-anos-julia-14

 

15-anos-julia-3

 

15-anos-julia-8

 

Olha o detalhe de poás das almofadas. Adoro!

 

15-anos-julia-6

 

O bolo chamava atenção no centro da recepção, um doce trabalho de Kátia Pellegrini.

 

15 anos Julia - Bolo

 

O vestido da valsa um tom de rosa antigo salpicado de lacinhos, uma bela criação do estilista Fábio Sande para loja Sposa Bella. 

 

15-anos-julia-12

 

A festa também me encantou pelo cuidado dos detalhes como as embalagens das jujubas e o tubinho de brigadeiro da mesa de guloseimas. Delícia!!

 

15-anos-julia-5

 

15-anos-julia-4

 

Para deixar a festa ainda  bonita nada melhor do que o toque da Tequila Mix com seus garçons de luxo e a coreografia da valsa e abertura da boate. O “up” de toda festa!

 

15-anos-julia-13

 

15-anos-julia-boia

 

Para abrir a pista e dançar muito, Julia optou por um vestido curto em tom pink com faixa e  laço marron. Muito glam!

 

15-anos-julia

 

Uma festa de sonho não foi meninas!!! E o mais legal é saber mesmo depois de completarmos 15 anos não paramos de sonhar nunca…